Bio Tatuapé
Conheça seu bairro

Você vai querer morar no Tatuapé

Confira 8 motivos para você conhecer o Bio Tatuapé

Bio Tatuapé

1) Proximidade e boa localização

Só basta caminhar alguns minutos para perceber porque a região do Tatuapé se tornou cobiçada para moradia em São Paulo. É um bairro de forte tradição com ótima infraestrutura de serviços, comércio, lazer e entretenimento. Além disso, está próximo a Marginal Tietê, grande via de ligação Leste – Oeste, Radial Leste e avenida Celso Garcia, que facilitam o acesso ao centro da cidade, e a avenida Salim Farah Maluf e as ruas Tuiuti e Antônio de Barros, que facilitam o deslocamento no interior do bairro.

2) Exclusividade de morar próximo a grandes ancoras de qualidade de vida

Para quem deseja conforto e praticidade, o Bio Tatuapé é indiscutivelmente a melhor opção pois está no centro de grandes locais de lazer e entretenimento. Para os amantes de esporte e atividades ao ar livre, o Parque Piqueri está a apenas 500 m de distância. Com seus mais de 97 mil m², oferece campos de futebol, quadra poliesportiva, aparelhos de ginástica, playground, entre outros.  A 750 metros do empreendimento o morador conta com toda a estrutura de lazer, entretenimento, compras e serviços do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e Shopping Metrô Tatuapé, que juntos somam mais de 450 lojas de diversos segmentos, 13 salas de cinema, 2 praças de alimentação e bons restaurantes. Além disso, no mesmo local está a estação de metrô Tatuapé, que pertence a linha Vermelha, a qual se conecta com as linhas Azul e Amarela. Essa ligação retrata outra importante tendência que, consequentemente, valoriza ainda mais o patrimônio. Atualmente, dentro deste contexto podemos notar que existem poucos empreendimentos que alinham estas três características, principalmente na Zona Leste.

3) Sesc Belenzinho

SESC Belenzinho

O local surge como ótima opção de lazer e cultura. Com cerca de 50 mil m² oferece estrutura para prática de atividades físicas, culturais, lazer e convivência com piscina, teatro, biblioteca, pista de caminhada, academia de ginástica, ginásio poliesportivo, quadra de tênis e campo de futebol society em grama sintética, entre outros.

4) Fazer tudo o que precisa a pé

O futuro morador poderá contar com ótimas opções de comércio e serviços, como as padarias Bela Tuiuti e Vera Cruz a poucos metros do empreendimento. Além de estar a uma quadra da avenida Celso Garcia, que é um dos principais locais de comércio varejista que serve de endereço para salões de beleza, bancos, academia, lojas de vestuário feminino e masculino, loja de calçados, açougues, laboratórios, entre outros. A região ainda conta com atacadista Assai, Hipermercado Carrefour, Etna (que é a maior rede de loja de decoração do país) e dois shoppings, Metrô Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé, que juntos oferecem mais de 500 lojas de vários segmentos, sala de cinema e boas praças de alimentação. Além disso, o bairro possui bons restaurantes espalhados por suas ruas como Bracia Parrilla, Donna Ducca, La Pasta Gialla, Ripa na Brasa e muitos outros.

5) Transformação

A avenida Celso Garcia sofrerá intervenção que irá ampliá-la, aumentando a capacidade urbana de fluxo de veículos, além de incluir faixa para bicicletas e alargamento de calçadas, o que proporcionará maior qualidade no escoamento de carros e mobilidade de seus usuários.

6) Produto

Terreno com mais de 3 mil m²,apresenta uma torre única composta por 23 pavimentos. Apartamentos de 62 a 64 m², 2 dormitórios, 1 suíte e apartamentos de 88 m² com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas com depósito. As plantas são inteligentes e possuem diferenciais interessantíssimos,como ponto de ar condicionado, cozinha e sala de jantar integrada ao terraço (que possibilita melhor circulação interna), persianas de enrolar (que garantem maior luminosidade), shatf visitável nos banheiros (que facilitam a manutenção). O produto também conta com características sofisticadas: o primeiro andar fica a 14 m de altura do nível da rua por conta dos sobresolos. As opções de lazer e entretenimento também ficam a cima do nível da rua, o que garante maior privacidade. Oferece itens para toda a família como sauna seca, piscina adulto e infantil, fitness interno e externo, sala de ginástica, churrasqueira, salão de festas gourmet, entre outros.

7) Os apartamentos decorados

Decorado Bio Tatuapé

O empreendimento conta com dois apartamentos decorados que estão encantadores. Os itens que valorizam a planta do empreendimento e priorizam a harmonia das cores nos ambientes, reforçando ainda mais o conforto e aproveitamento dos espaços. Conheça a unidade decorada através do tour virtual disponível no site Lopes:

Interessou? Conheça o Bio Tatuapé!

Você pode gostar de ler também...