Retrato Paulista
Conheça seu bairro

Apaixone-se pelo bairro da Aclimação

Descubra o bairro da Aclimação, na Zona Sul de SP

Retrato Paulista

1) Aclimação/Paraíso

O empreendimento está praticamente inserido no contexto do bairro do Paraíso que hoje é um dos mais consolidados e caros da Cidade, mas que por sua vez não possui oferta de imóveis com a tipologia que o Retrato Paulista apresenta e, consequentemente, o preço também seria outro. Outro ponto interessante é que ele é vizinho de edifícios de altíssimo padrão na Aclimação – acima de 200 m² – que tendem a elevar o preço dos imóveis de toda circunvizinhança. Além disso, está estrategicamente muito bem localizado, pois tem fácil acesso para outras regiões da cidade e está próximo da famosa avenida Paulista, o maior centro comercial da América Latina.

Retrato Paulista

2) Proximidade com o metrô

A proximidade com o metrô valoriza ainda mais o Retrato Paulista, uma vez que facilita o deslocamento para qualquer região da cidade. O empreendimento está a 700 metros das estações de metrô Vergueiro ou Paraíso pertencentes à linha Azul e que tem conexão com as linhas Verde, Vermelha, Amarela e futura linha Lilás.

3) Tênis Clube Paulista

É um clube familiar e conta com uma área de 23 mil m², possui 5 quadras de tênis, parque aquático com 3 piscinas com aquecimento (sendo uma semiolímpica), ginásio de esportes, academia, brinquedoteca, playground, salão de jogos, um bom restaurante e café. É uma ótima opção de entretenimento para toda família.

Retrato Paulista

4) Parque da Aclimação

Um dos locais mais bem frequentados da cidade, pois é praticamente um parque exclusivo dos moradores do bairro, que conta com uma área de mais de 118 mil m² e é considerado patrimônio histórico da cidade. Abriga uma concha acústica, um lago, jardim japonês com espelho d’agua, viveiro, campo de bocha e malha, playground, área para piquenique, bicicletário e biblioteca.

5) Facilidade de serviços

Com toda infraestrutura para atender o morador no dia a dia, a região conta com (a) restaurantes: churrascaria Novilho de Prata, La Mama, Azami Sushi, Maria Namoradeira, A Chapa e Família Presto; (b) padarias: Orquídea Pérolas Pães e Doces, Recanto Doce e Mel Prazer Doceria; (c) academias: Monday, Pool Sports, Fama e Onodera; e (d) supermercados: Hirota, Extra, Smart e Ricoy.

6) A solidez do grupo empresarial Teixeira Duarte

O grupo assina o projeto e está  mercado desde 1921, considerado hoje como um dos maiores grupos de Portugal. Marca presença em 16 países, com volume de negócios anual no valor de R$ 5 bilhões de reais. Seus empreendimentos são reconhecidos pelo fino acabamento e pela qualidade do projeto.

7) O empreendimento

Apartamentos de 74 e 106 m², 2 e 3 dormitórios com suíte, 2 e 3 vagas determinadas e possibilidade de depósito. Projeto com torre única, fachada contemporânea e térreo elevado (cerca de 7 metros do nível da rua), o que garante maior privacidade ao morador. As plantas foram elaboradas pensando no conforto do futuro morador, contendo amplo closet, opção para automação na suíte máster e instalação do ar condicionado no living, o terraço gourmet é muito amplo e forma realmente mais um bom ambiente social ao apartamento além de ser integrado com o living e a cozinha promovendo uma ótima circulação interna, o guarda corpo do terraço é em vidro, o que causa maior incidência de luz natural na unidade.

8) Lazer

Projetado com diversas opções para o morador aproveitar todos os momentos com a família, o que torna o Retrato Paulista ainda sofisticado, conta com: pub lounge, espaço juvenil, playground, brinquedoteca, SPA com descanso, sauna e massagem, pilates, garden gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas adulto e infantil, piscina descoberta adulto e infantil, piscina com raia coberta, fitness, estação de ginastica, quadra recreativa, bicicletário, lavanderia, pet place e espaço estudos/office.

Retrato Paulista

9) Oportunidade

A Aclimação tem em sua grande maioria apartamentos com metragens a partir de 200 m², tornando o preço do imóvel mais elevado. O Retrato Paulista vem ao encontro do que muitas pessoas buscam, já que as plantas/áreas do empreendimento não são comuns na região, o que atrai um público que deseja morar em um bairro nobre, pagando menos e morando em um empreendimento de qualidade.

Confira mais detalhes desse maravilhoso empreendimento no site da Lopes.

Você pode gostar de ler também...