Conheça seu bairro

Ilumina Residencial, espaço em localização privilegiada em Santo André

Se espaço é o que você busca, o Ilumina Residencial é o empreendimento ideal para você. São 4 dormitórios, sendo duas suítes, e 3 ou 4 vagas na garagem, além de 170 a 339 m² de área útil. Toda a família vai aproveitar os benefícios deste empreendimento, não faltam opções para ninguém. Vai receber os amigos? Um elegante salão de festas os estará aguardando, ou então a descontraída churrasqueira. Para os mais novos, uma brinquedoteca e um playground, além de uma piscina infantil dedicada aos pequenos. Também há uma piscina adulta e um deck molhado. Para manter o corpo em forma, você pode optar pela pista de caminhada, pelo espaço fitness ou ainda pelo espaço de ginástica ao ar livre. Até os pets tem um espaço dedicado a eles! Para conhecer mais sobre o Ilumina Residencial, acesse o site da Lopes clicando aqui.

O Ilumina está localizado a poucos metros da Av. Santos Dumond, em Santo André. Outro importante vizinho é o Parque Antônio Flaquer,  excelente opção tanto para a prática de exercícios quanto para relaxar.

Nos dias 29 e 30 de Novembro, o Ilumina Residencial convida você para conhecer o seu maravilhoso decorado pela arquiteta Sandra Picciotto. Viva toda a beleza e sofisticação que só o Ilumina Residencial proporciona brindando este momento com um Champagne Veuve Clicquot.

Ilumina Residencial, espaço em localização privilegiada em Santo André

 

 

Você pode gostar de ler também...