Parque da Juventude
Conheça seu bairro

Como é morar na Vila Guilherme, na Zona Norte

Conheça o tradicional e maravilhoso bairro da Vila Guilherme. Considerado um dos melhores bairros da Zona Norte, suas ruas e avenidas são marcadas pelo perfil predominantemente residencial e pela presença de bons estabelecimentos comerciais que auxiliam o dia a dia do morador da região.

Principalmente quando pensamos na própria avenida Joaquina Ramalho onde está localizado o empreendimento e rua Maria Cândida que está bem próxima no nosso empreendimento.

Acessos

Está na melhor via de ligação do bairro, ela liga rapidamente até a Marginal Tietê que por sua vez facilita o deslocamento para as zonas Leste e Oeste da Cidade. Além disso a ligação com o Centro é muito privilegiada, pois basta o futuro morador cruzar a ponte da Vila Guilherme que já está na avenida Carlos de Campos que serve como ótima opção para se chegar próximo da avenida do Estado, avenida Tiradentes (principal corredor Norte-Sul) e avenida Rangel Pestana.

Metrô

Outro fator muito interessante é sua proximidade com o metrô, basta ir até a próxima ponte na Marginal Tietê que se chega a estação Portuguesa-Tietê que pertence a linha Azul e que se conecta com as linhas Vermelha, Amarela e Verde, um percurso que leva em torno de 7 min de carro, o que facilita os deslocamentos do futuro morador e agrega valor ao seu imóvel.

Parque da Juventude

É uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda família e está a cerca de 15 min a pé do Parque Jardim Vila Guilherme. Lá você pode participar de cursos gratuitos no prédio da ETEC, curtir a Biblioteca de São Paulo, praticar esporte em uma das 10 quadras poliesportivas, sendo duas de tênis e oito de vôlei, basquete, handebol e futsal ou aproveitar a pista de corrida e caminhada.

Além disso o parque oferece aulas gratuitas de esporte de segunda a sábado em diversos horários.

Parque da Juventude

Complexo Center Norte

O espaço conta com 2 shoppings, (a) o Shopping Center Norte com mais de 300 lojas de diversos segmentos de marcas renomadas e mais salas de cinema de última geração, e (b) o Shopping Lar Center com mais 100 lojas voltadas para o segmento casa e o complexo ainda conta com o Expo Center, que recebe ótimos eventos e feiras de muitos segmentos durante todo o ano. Tudo isso está a apenas 5 min do Parque Jardim Vila Guilherme.

O empreendimento

Apartamentos de 49 m² com 2 dormitórios e 1 vaga e apartamentos de 62 m² com 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga. Conta com um programa de lazer muito bom e acima do padrão de muito empreendimentos ofertados na região. As suas plantas são inteligentemente projetadas para otimizar a melhor ocupação dos espaços. A arquitetura do empreendimento também é muito sofisticada e moderna e é assinada pelo competente escritório Jonas Birger Arquitetos Associados.

Qual zona fica o bairro Vila Guilherme?

O bairro fica localizado na zona norte de São Paulo.

Quantos anos tem o bairro Vila Guilherme?

O bairro faz aniversário dia 12 de setembro e tem 110 anos de história.

Você pode gostar de ler também...